Picos-PI, 22 de agosto de 2019
Esporte

SEP encara o time do Crato neste sábado (24) em amistoso

A Sociedade Esportiva de Picos – SEP,  agendou o que será o primeiro grande laboratório antes de entrar em ação pela Serie B do Campeonato Piauiense. O clube agendou amistoso contra o Crato, do Ceará, às 20h, neste sábado,  dia 24 de agosto, no estádio Helvídio Nunes de Barros.

– Isso já estava no planejamento da equipe, de fazer o amistoso. É para que o torcedor possa conhecer o novo elenco. Nós encontramos o adversário, visto que, no calendário do segundo semestre, poucas estão em atividade, mas encontramos no Crato, e fechamos esse amistoso – explicou o presidente Rodrigo Lima.

Em preparação desde o dia 5, os jogadores do Picos trabalham com bola e aceleraram o processo de treinamentos após passarem pelo crivo da comissão técnica, que aprovou a condição física em que os atletas se apresentaram. Alguns deles estavam em atividade em outros clubes.

A estreia do Picos na Série B será diante do Timon, dia 6 de setembro, no Gigante da Malva, às 20h. A partida abre a briga pelo acesso na Segundona. Oeirense e Comercial-PI se enfrentam dia 8, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, no encerramento da rodada. O Cori-Sabbá folga na abertura da competição.

 

 

Fonte: Globo Esporte

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário