Picos-PI, 12 de agosto de 2019
Cidades

Presidente Bolsonaro estará em Parnaíba nesta quarta (14)

presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarca na cidade de Parnaíba, região Norte do Estado, na quarta-feira (14), às 9h. Ele virá acompanhado de uma comitiva formada pelos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina.

Divulgação/Presidência da República

 

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fará parte da comitiva do presidente. De acordo com agenda divulgada pela presidência, ele desembarca no aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, em Parnaíba. Em seguida, sobrevoa os Tabuleiros Litorâneos e observará os projetos de irrigação no local.

O senador Elmano Férrer (Podemos), que é o quarto vice-líder do governo no Senado, também acompanhará a comitiva do presidente. Elmano afirma que apesar do estremecimento na relação entre Bolsonaro e os governadores do Nordeste, o presidente tem “bons olhos” pela região.

“O presidente Bolsonaro já mostrou que ama o Nordeste. Ele tem bons olhos pela região. Ele não mistura as diferenças políticas com o dever de desenvolver todo o país. Só não virá a Teresina devido a agenda corrida. Bolsonaro será um dos melhores presidentes do Brasil para o Nordeste”, afirma.

Ao lado do prefeito Mão Santa, o presidente  participa da solenidade cívica alusivo aos 175 anos de emancipação política da cidade. Depois da solenidade, ele segue para inauguração da escola militar do Sesc que receberá o nome de Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A previsão é que o presidente embarque no vôo de volta à Brasília, às 12 h. O evento promete reunir lideranças de todo os estado simpáticas ao presidente. De acordo com o vereador Luís André, presidente do PSL do Piauí, caravanas de todo o Piauí devem ir para Parnaíba prestigiar o presidente.

Veja agenda:

Fonte: Cidade Verde

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário