Picos-PI, 30 de agosto de 2019
Esporte

SEP encerra busca por amistosos e abre regressiva para a estreia na Série B: “Fizemos dois bons testes”

 

 

Adelmo Soares, técnico da SEP

O Picos encerrou a procura por rivais para amistosos antes da disputa da Série B do Campeonato Piauiense. A diretoria do clube informou nesta sexta-feira que os dois jogos-treinos disputados até o momento serão os únicos laboratórios que o técnico Adelmo Soares terá antes de enfrentar o Timon no dia 6 de setembro, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. Presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima confirmou a informação.

Rodrigo Lima – Presidente da SEP

– Não vamos ter mais amistosos. Fizemos dois bons testes. Primeiro, um bom jogo-treino contra o Barcelona, de Picos. No amistoso, também gostei do time ao vencer o Crato, equipe que foi terceira colocada na Série B do Campeonato Cearense. Foram bons testes para ajustar a equipe, e vamos finalizar a preparação com a semana final de treinos. A torcida está ansiosa para voltar a ver a equipe. Queremos o time pronto para essa estreia – destacou o dirigente.

A SEP voou nos dois amistosos. A equipe venceu o Barcelona por 7 a 0 com gols de Rahael Freitas – um deles de penalti -, João Paulo, Aurélio, e um contra anotado pelo rival. . No sábado passado, o time de Adelmo Soares voltou a vencer, desta vez o Crato, do Ceará, por 5 a 1, com gols de João Paulo, Raphael Freitas, Laerth, Romarinho e Lucas.

TITULARES DO PICOS CONTRA O BARCELONA-PI

  • Camilo; André Victor, Paulo Jr, Gilmar Bahia e Laerth; Victor Recife; Idevan, Aurélio, João Paulo, Caíque; Raphael Freitas.

TITULARES DO PICOS CONTRA O CRATO-CE

  • Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth; Victor Recife, Aurélio e Idevan; Hugo Freitas, João Paulo e Raphael Freitas.

Rebaixado em 2017, o Picos luta para voltar à elite do Campeonato Piauiense. A SEP abre a caminhada pela Série A diante do Timon, às 20h do dia 6 de setembro, no estádio Helvídio Nunes. A diretoria informou que vai abrir a venda oficial de ingressos na segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário