Picos-PI, 12 de agosto de 2019
Cidades

Mega Show com Amado Batista acontece nesta sexta (16) em Sussuapara

O cantor romântico Amado Batista, realizará apresentação única, em um mega show, nesta sexta-feira (16) no novo Sertão Clube em Sussuapara.  O artista vai se apresentar pela primeira vez na cidade.

Amado Batista – Foto; reprodução

“Estamos preparando uma grande estrutura, de bares, banheiros químicos, segurança, para melhor receber a todos que vierem prestigiar o show. Também estamos ampliando o espaço do clube, que agora suporta um público de mais de cinco mil pessoas” disse Cibalena, proprietário do Sertão Clube.

Novo Sertão Clube

Ainda segundo Cibalena, três espaços estão disponíveis para o público no evento. “Temos o camarote, com ingressos limitados, o front, que é o espaço da frente do palco, e a pista” ressaltou.

Os ingressos estão disponíveis para vendas na Loja Noroeste em Picos, na Distribuidora de Bebidas M.D.G no bairro Ipueiras e no Posto R.Pio em Sussuapara. Os valores são de 100 reais o camarote, 70 reais front e 50 reais a pista.

O Mega Show, ainda contará com a participação de Dudu Rocha, que fará a abertura do Evento.

CARREIRA ARTÍSTICA

Amado Batista nasceu em Catalão, interior de Goiás, onde seus pais trabalhavam na lavoura. Aos 14 anos, foi para a capital e lá trabalhou em diversas funções. Amado Batista foi faxineiro, balconista e subgerente de uma livraria.

Em 1970, comprou uma pequena loja de discos e já compunha e cantava, influen-ciado principalmente por Roberto Carlos. Em 1975, aos 26 anos, lançou seu primeiro disco. Já em 1979, Amado estouraria nacionalmente com a balada O Fruto do nosso amor, também conhecido por Amor perfeito. Rapidamente, passou a vender anualmente cerca de um milhão de discos por ano. Em sua carreira, Amado Batista já vendeu cerca de 13 milhões de discos.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário