Picos-PI, 7 de agosto de 2019
Política

Confira a relação final de candidatos para eleição do Conselho Tutelar de Picos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) apresenta publicamente, nesta segunda-feira (05), a relação final dos candidatos aprovados no Exame de Conhecimento conforme Edital 01/2019 do Processo Seletivo Unificado para o quadriênio 2020/2024 dos conselheiros tutelares de Picos, após finalizado o prazo para interposição de recurso.

Foto reprodução

O resultado do exame de conhecimentos específicos havia sido publicado ainda no último dia 24 de julho, onde foram aprovados 13 candidatos dos 27 candidatos aptos a participar do certame. De acordo com a comissão eleitoral, hoje está sendo apresentada a decisão definitiva quanto aos recursos coletivos apresentados neste período, sendo que os mesmos foram considerados indeferidos pelo próprio colegiado que rege o referido processo eleitoral. Vale lembrar que conforme o Edital 01/2019, o prazo de interposição de recursos aconteceu no período de 25 a 31 de julho, próximos passados.

A Comissão Eleitoral convoca, ainda, os candidatos aprovados à se fazerem presença no dia 10 de agosto de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Cultura no horário de 14:00h , para que seja assinado o termo de ajuste de regulamentação de Campanha, e outros assuntos pertinentes.

Confira a lista final de aprovados:

01 FILIPE DE ALENCAR GOMES
02 FRANCISCA GERTRUDES DE SOUSA MARTINS
03 FRANCISCO GEORGE FERREIRA DE OLIVEIRA
04 JENILSON ANTÔNIO DE OLIVEIRA
05 JOÃO BATISTA ALVES PEREIRA
06 JOSÉ RICARDO VELOSO
07 JOSIVALDO FERREIRA LAVOR DE LIMA
08 LUAN CARDOSO SILVA
09 MARIA DO AMPARO BEZERRA
10 MEIRCYLANDIA MARIA RODRIGUES LEAL
11 RAFAEL FRANCISCO DA SILVA
12 RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS OLIVEIRA
13 VALTÂNIA MARIA DE MOURA
BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário