Picos-PI, 22 de agosto de 2019
Cidades

Área do Parque Industrial de Picos é regulamentada

A Prefeitura de Picos, em parceria com o Governo do Estado, regulamenta a área do Parque Industrial de Picos. A ideia é fomentar o comércio, os empreendimentos, facilitar que grandes investimentos venham para Picos, além de gerar renda e empregos no município.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, a inciativa traz benefícios para investidores, município e população em geral. “São muitos pontos positivos. Primeiro no que diz respeito a tranquilidade, instabilidade, a segurança para os investidores poderem investir mais em seus negócios, no que diz respeito a possibilidade desses investidores fazerem empréstimos para aumentarem seus negócios, no que diz respeito a geração de renda para o município e geração de empregos”, assegura.

Prefeito de Picos Padre Walmir

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir, dentre as empresas que serão instaladas, estão os empreendimentos na área da reciclagem, que podem ajudar no trabalho desenvolvido no aterro sanitário.

“Entre as empresas que estão vindo, nosso anseio é que chegue logo empresas de reciclagem, para nos ajudarem no trabalho com nosso aterro sanitário, no uso do lixo produzido em Picos, são toneladas e mais toneladas diárias, mas também aumenta nosso trabalho com uma coleta seletiva, ajudando que de fato esse lixo seja reaproveitado”, conta.

O empresário Raimundo Filho, comentou como o Parque Industrial pode contribuir para o desenvolvimento de Picos, e a luta pela regularização. “Nós acreditamos que o Parque Industrial de Picos só vem a somar. Ele está há praticamente 20 anos nessa luta. Já existe algumas pessoas lá instaladas, mas, que tem muitas dificuldades financeiras porque a parte de financiamento não se traduzia por coisas palpáveis, pelo único sentido de que não se existiam o físico da escritura do imóvel e com isso agora depois de tanta luta a gente vai conseguir instalar realmente o Parque Industrial de Picos”, pontua.

Ainda conforme Padre Walmir, os documentos estão definidos, já passaram pelo cartório, estão registrados e os lotes já foram divididos.

O Parque Industrial de Picos fica localizado no bairro Pantanal.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário