Picos-PI, 10 de agosto de 2019
Outras notícias

Alerta de tufão na China atrasa retorno de Wellington Dias ao Piauí

Um alerta de tufão na China cancelou todos os voos programados para decolar de Xangai nesta sexta-feira (9). Entre eles está o que traria ao Brasil o governador Wellington Dias.

“Teve um informe de tufão na China e todos os voos foram cancelados”, informou a Coordenadoria de Comunicação do Estado.

Foto: Ccom

Segundo o site Bloomberg, a tempestade está concentrada no Oceano Pacífico, a leste de Taiwan, ameaçando se transformar em um supertufão.

Batizado de Lekima, o tufão poderia ter ventos de 232 milhas por hora, tornando a tempestade em categoria 4, em uma escala que vai até 5.

Ainda segundo a Ccom, o governador encontra-se em local seguro aguardando a retomada dos voos no país.

Nesta sexta-feira, Wellington Dias reuniu-se com representantes da China Communications Construction Company (CCCC Shangai) apresentando as oportunidades e potencial do Piauí. A empresa chinesa já possui projetos no Brasil, em parceria com a Concremat Engenharia, e manifestaram interesse no Porto de Luís Correia.

Segundo o governador, a ideia é trabalhar em um projeto para a obra do Porto de Luís Correia, por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP).

Wellington Dias cumpre agenda na China desde o dia 5 de agosto.

Fonte: Cidade Verde

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário