Na manhã desta quarta-feira, 18 de agosto, o prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, teve conhecimento de que foi vítima de estelionatários que falsificaram sua assinatura e retiraram talões de cheques com autorização falsificada no banco e tentaram realizar saques em um outro banco na cidade de Picos.
Após denúncia da vítima, lavratura de Boletim de Ocorrência foi registrada e a Polícia realiza investigações para chegar ao autor ou aos autores do delito.
“Os estelionatários chegaram a tentar falsificar a assinatura do prefeito, em cheques de uso particular e não da prefeitura, e em seguida tentaram realizar saques, mas não lograram êxito. A Polícia continua investigando para identificar a autoria do crime” explicou o procurador-geral do município, advogado Antônio José de Carvalho Júnior.
O prefeito divulgou o fato para alertar as pessoas, a fim de evitar que alguém receba esses cheques e, caso seja abordado, possa comunicar para que sejam tomadas as providências legais que o caso requer.
Fonte: A3Portal
Deixe um comentário