Neste sábado (25), um empresário conhecido como “Pedro da Coca”, foi vítima de um assalto seguido de sequestro-relâmpago, em uma ação criminosa que mobilizou vários suspeitos entre os municípios de Picos e Sussuapara.

Screenshot
De acordo com informações preliminares, homens armados chegaram em um Mobi preto e renderam a vítima em uma barbearia localizada no bairro Bomba, em Picos. Após a abordagem, os criminosos colocaram Pedro em seu próprio veículo, um Gol branco, e o levaram até uma propriedade rural da vítima, em Sussuapara.
No local, os suspeitos roubaram cerca de R$ 70 mil em dinheiro. Em seguida, ainda com o empresário sob ameaça, o grupo se deslocou até o estabelecimento Lafayette Motos, também situado no bairro Bomba, onde levaram mais R$ 20 mil em espécie, além de vários objetos pessoais e pertences de valor.
Durante toda a ação, os criminosos mantinham comunicação com outros comparsas, que estariam em uma Fiat Toro de cor marrom, estacionada atrás da agência da Caixa Econômica Federal, nas proximidades do local do segundo assalto.
Segundo testemunhas, os três ocupantes do Mobi preto estavam armados. Após os crimes, os suspeitos retornaram ao veículo e fugiram, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Picos, que deve apurar se há ligação entre os ocupantes dos dois veículos envolvidos na ação.
Câmeras de segurança registraram um dos momentos da ação. Veja o vídeo abaixo;




Deixe um comentário