Entretenimento

Prefeito Erivaldo Lopes anuncia Zezo Potiguar como nova atração da XVIII Festa do Caju de Santo Antônio de Lisboa

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo Lopes, anunciou na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, mais uma atração confirmada para a XVIII Festa do Caju, evento que é um dos maiores símbolos culturais e econômicos do município.

O cantor Zezo Potiguar é dono de um repertório romântico que conquistou fãs em todo o Brasil, promete encantar o público com um show emocionante.

Com essa confirmação, a programação da Festa do Caju já reúne grandes nomes como Nattan, Taty Girl, Os Meninos de Barão, Mastruz com Leite e Beto Brito, oferecendo ao público uma mistura de ritmos e estilos musicais que prometem animar todas as noites de festa.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa, a Festa do Caju movimenta a cidade, atrai milhares de visitantes e impulsiona o comércio, o turismo e os serviços, fortalecendo a economia local.

Em breve, a gestão municipal deve divulgar mais detalhes da programação oficial, que promete fazer desta edição uma das mais inesquecíveis da história do evento.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para poder comentar.