No final da tarde e início da noite desta terça-feira (22), uma operação integrada das forças de segurança resultou na prisão de três indivíduos no município de Picos, identificados pelas iniciais A.L.C.S., J.W.S. e R.S.L.. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

A ação teve início por volta das 17h30 e contou com a participação de várias unidades policiais, entre elas a Delegacia de Flagrantes de Picos (DFHT), a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, o Batalhão de Polícia de Operações Especiais (BEPI), a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), a Força Tática e o cão farejador K9 Titan, que teve papel essencial na localização dos entorpecentes.
Durante as buscas, os policiais apreenderam aproximadamente 1 kg de cocaína, dividido em tabletes e porções menores, além de duas porções de maconha. Também foram encontrados 10 munições calibre .38, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e diversos aparelhos celulares.
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação é mais uma ação no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.
Fonte: Cidade Verde




Deixe um comentário