O presidente do Diretório do PSD do Piauí, deputado federal Júlio César, confirmou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (07), que a esposa, Jussara Lima, será indicada para a primeira suplência de senador do governador Wellington Dias (PT-PI).
Júlio César disse que está avaliando a possibilidade de anunciá-la ainda hoje, no evento de filiação dos pré-candidatos a deputados estaduais que vão deixar a sigla pessedista para ingressar ao MDB. O momento seria propício, haja vista que o presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab, está em Teresina para referendar a fusão cruzada do seu partido com a legenda emedebista.
“Está tudo certo [indicação de Jussara Lima] dentro do PSD. Não tem problema”, disse Júlio César à nossa reportagem.
Conversa com Raimundo
O deputado federal disse ainda à nossa reportagem que não teve mais diálogo com o ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, que ameaçou romper politicamente depois de ter sido preterido no processo de escolha para primeira suplência de senador. “Não conversamos mais”, finalizou Júlio César.
Fusão cruzada
Será efetivado nesta segunda-feira (07) o acordo de fusão cruzada entre PSD e MDB. A estratégia consiste na ida de todos os pré-candidatos a deputados federais para a sigla pessedista e os que buscarão vagas na Assembleia Legislativa migrarão para o MDB.
Deixe um comentário