Polícia

Polícia procura suspeito de feminicídio em Dom Expedito Lopes

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o principal suspeito de um feminicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (25) no povoado Buriti Grande, em Dom Expedito Lopes. A vítima, identificada como Maria Clidener Borges da Silva, foi morta a facadas dentro da própria residência.

Após o crime, a casa da vítima foi incendiada. O suspeito, Edimar Alves da Silva, companheiro de Maria Clidener, fugiu em direção à mata logo após o ataque e ainda não foi encontrado.

Foto reprodução

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas intensas desde o momento do ocorrido, utilizando drones para auxiliar na localização do foragido. As diligências se concentram na região das localidades Buriti Grande, Tiradentes, Jacu e Gaturiano.

O comandante do 4º BPM, Coronel Felipe, reforçou o pedido de apoio da população para que o suspeito seja localizado o quanto antes.

“Estamos aqui na localidade de Buriti Grande, próximo também aos povoados de Tiradentes, Jacu e Gaturiano, onde nós conclamamos a população a colaborar conosco. Há várias equipes no terreno ajudando na localização do indivíduo chamado Edimar, que praticou o feminicídio aqui na cidade de Dom Expedito Lopes, povoado Buriti Grande. Esperamos a colaboração de todos”, afirmou o comandante.

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na captura do suspeito seja repassada imediatamente pelo número (86) 98142-2595.

Noticia relacionada: Mulher é morta a facadas e casa é incendiada em Dom Expedito Lopes; companheiro é principal suspeito e está foragido

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário