Outras notícias

Incêndio atinge residência em Picos; fogos foram encontrados no local

Na noite desta quarta-feira (01), por volta das 18h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma residência localizada no bairro Malva, em Picos.

Segundo informações da guarnição, o fogo teria começado na cozinha e, no momento da chegada dos bombeiros, já havia se alastrado para a sala, atingindo parte do teto e do forro da residência.

Durante a operação de combate às chamas, os bombeiros encontraram fogos de artifício armazenados em dois quartos e também sobre uma mesa na sala. A presença do material pirotécnico aumentou consideravelmente o risco de explosões, tornando a situação ainda mais delicada. Apesar da gravidade da situação, não houve registro de feridos. A guarnição orientou os moradores a retirarem todo o material explosivo da residência, a fim de evitar novos acidentes.

As chamas consumiram o teto da residência, parte da instalação elétrica, uma bicicleta, um botijão de gás e uma mesa. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos. As causas do incêndio ainda não foram oficialmente identificadas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário