O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo Lopes, anunciou na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro, o cantor Filipe Santos como a primeira atração confirmada da 5ª Cavalgada Encontro dos Filhos da Terra.
A festa está marcada para o dia 15 de novembro e promete reunir um grande número de pessoas de toda a região em um grande momento de tradição e celebração da cultura nordestina.

A Cavalgada é organizada por Chico Amédio, Derson e Antônio Brandão, com total apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa.
Reconhecida por sua importância cultural e pelo clima de confraternização entre os filhos da terra, a edição deste ano promete superar as anteriores, trazendo muita música, alegria e valorização das raízes sertanejas.




Deixe um comentário