Polícia

Homem assalta com tranquilidade Farmácia no centro de Picos e foge com dinheiro do caixa

Na noite desta segunda-feira (07), um homem vestindo camisa roxa, calça azul, boné, máscara e demonstrando muita calma, assaltou a farmácia Varejão dos Comprimidos, localizada no centro de Picos, no Piauí.

Segundo relatos de funcionários, o suspeito agiu com aparente experiência e utilizou de artimanhas e tranquilidade para subtrair o dinheiro do caixa sem levantar suspeitas imediatas. Apesar da ação rápida, câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o momento do crime.

A Polícia já está analisando as gravações e pede a colaboração da população. Qualquer informação que leve à identificação ou localização do suspeito pode ser repassada de forma anônima através no número: (89) 98142-2595.
Veja vídeo; 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário