Cidades

Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa realiza grande festa em Homenagem as Mães

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa promoveu, na noite desta quinta-feira, 9 de maio, um evento especial em celebração ao Dia das Mães. A ação, realizada em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, da Mulher e de Assistência Social, reuniu dezenas de mães de alunos da rede municipal no Núcleo Municipal de Educação Francisco das Chagas Rodrigues, proporcionando uma noite de homenagens, alegria e confraternização.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Um dos pontos altos do encontro foi a entrega da premiação do 1º Concurso de Redação “Mãe, amor que inspira”, que valorizou produções textuais dos estudantes sobre o papel inspirador das mães. As melhores redações foram premiadas em uma solenidade emocionante, na qual as mães homenageadas foram calorosamente ovacionadas pelo público.

Além da premiação, a programação seguiu com momentos de diversão e interação, incluindo o concurso da mãe com o maior salto, desfile de mães e desafios com objetos pessoais trazidos pelas participantes. Sorteios de brindes também animaram a noite, garantindo presentes a diversas mães presentes no evento.

A animação musical ficou por conta de Danilo da Pisada e Mailson Show, que embalaram a comemoração com apresentações ao vivo. Para encerrar a noite em clima de confraternização, foi servido um jantar especial a todas as mães participantes.

O prefeito Erivaldo Lopes marcou presença e destacou a importância da valorização da figura materna. “Esse momento é para expressarmos nossa gratidão a todas as mães do nosso município. Desejo um feliz Dia das Mães, repleto de amor e reconhecimento”, afirmou.

A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento dos vínculos familiares e o reconhecimento do papel fundamental das mães na construção de uma sociedade mais justa e afetiva.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário