Na última sexta-feira, dia 17 de novembro, por volta das 19h10min, a Polícia Militar do Piauí através do Comando de Policiamento do Semiárido registrou um desfecho após ocorrência de furto qualificado na localidade Melancias, em Sussuapara.
A ação foi iniciada após a guarnição da VTR de Sussuapara receber uma ligação do comandante do GPM, informando sobre o ocorrido. Os policiais prontamente se dirigiram ao local e conversaram com o proprietário, J.M.S., que repassou informações importantes sobre o furto.
A partir dessas informações, a guarnição realizou diligências para identificar os responsáveis pelo crime. Com êxito, um dos acusados, identificado como I.S.P, foi localizado em sua residência, na rua Caraíba, bairro Umari. Ao ser abordado e questionado sobre o furto, I.S.P admitiu a autoria e indicou um segundo autor.
Os policiais se dirigiram então à localidade de Vila Nova, em Sussuapara, e encontraram o segundo suspeito, identificado como P.H.G.C. Este, de imediato, assumiu a autoria do furto e indicou onde estava escondida uma espingarda calibre 20, que foi encontrada em sua residência, escondida em um colchão.
Ambos os autores admitiram ainda terem furtado a fiação elétrica do estabelecimento, porém, já haviam vendido o produto do crime. Diante dos fatos, I.S.P e P.H.G.C foram conduzidos até a central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Cidadesnanet
Deixe um comentário