Durante uma fiscalização realizada no dia 24 de agosto, no KM 294 da BR 316, no município de Picos (PI), agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram uma abordagem a um motorista que conduzia um veículo de passeio do modelo VW/Virtus.
Ao dar início à abordagem, constatou-se que o condutor possuía dois CPFs registrados em seu nome, sendo identificado um mandado de prisão em aberto por homicídio no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, emitido em 18 de abril de 2018.
Indagado a respeito do processo de homicídio em questão, o indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002. No entanto, ele declarou ter se mudado para o estado do Ceará, onde teria recebido orientações para adquirir novos documentos na cidade de Fortaleza, visando “iniciar uma nova vida”.
O condutor foi conduzido à central de flagrantes da delegacia regional de Picos (PI) para a devida execução do mandado de prisão. Adicionalmente, poderá ser acusado de falsidade ideológica devido à apresentação de documentação falsificada
Fonte: PRF
Deixe um comentário