Moradores do bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos, encontraram um corpo em chamas na manhã de sábado (5). De acordo com a polícia, um homem que se identificou como tio da vítima foi até o local e afirmou que o corpo seria de José Leidivando Douglas de Sousa, de 27 anos.
Contudo, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil, que vai tentar confirmar a identidade da vítima, já que o corpo foi carbonizado. A investigação deverá apontar ainda como tudo aconteceu.
Homem morto a tiros
Ainda no sábado, um ex-presidiário identificado apenas como José Mota, de 49 anos, conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros. Segundo a polícia, a vítima estava em uma loja quando dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram contra ela, que morreu ainda no local.
Um homem que estava próximo à vítima também foi atingido e precisou ser levado para o hospital. Não informações sobre seu estado de saúde.
Policiais civis estavam em diligência próximo ao local do crime e ouviram os tiros. Ao ver os policiais, a dupla fugiu, foi perseguida e presa. Uma mulher apontada como companheira de um dos presos também foi presa após os policiais terem encontrado uma arma de fogo com ela. Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 32, um calibre 38 e uma pistola 380.
Tentativa de homicídio
Um homem identificado como José Ramirez foi atingido por um disparo de arma de fogo, também no sábado, em Picos. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar após uma denúncia de barulho de tiros próximo ao local onde ela estava. José Ramirez foi socorrido e levado com vida para o hospital. Não há atualização do seu estado de saúde.
Os policiais tentaram localizar suspeitos, mas ninguém foi preso ou identificado até o momento. O caso também será investigado pela Polícia Civil.
Deixe um comentário