Na noite desta sexta-feira (16) a Polícia Civil de Picos emitiu nota à imprensa dando maiores detalhes sobre a Operação que resultou no cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor dos envolvidos no assassinato de Edilson da Granja.
As informações da Polícia dão conta que a Operação resultou na prisão de um homem identificado como sendo mandante do crime. A Operação foi deflagrada pela Polícia Civil DHTL, DINTE, Polícia Militar de Picos e da Polícia Civil do Pernambuco.
Todos os suspeitos envolvidos na prática criminosa foram presos.
Nesta sexta-feira (16) agentes da Polícia Civil de Picos efetuaram a prisão dos suspeitos de assassinarem o empresário, Edilson Gonçalo de Oliveira, o “Edilson da Granja”.
O crime ocorreu 28 de dezembro de 2019, numa suposta tentativa de assalto que teve como alvo o empreendimento de Edilson, localizado na Rua Coelho Rodrigues, onde na ocasião ele foi assassinado por disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz
A prisão dos suspeitos foi confirmada pela Polícia Civil no perfil do Instagram por uma equipe da DHTL.
Em busca de respostas
O crime vinha sendo tratado como Latrocínio, roubo seguido de morte. A população cobrava por respostas e que os autores do crime não permanecessem impunes.
A Polícia Civil através de sua assessoria de Comunicação informou que em breve oferecerá detalhes sobre a prisão e investigação.
Deixe um comentário