Esporte

SEP encara Cori-Sabbá neste domingo e tem dúvidas no elenco

O sinal vermelho da comissão técnica do Picos ficou mais uma vez em evidência. Após confirmar retorno do atacante Romarinho ao time comandado por Adelmo Soares, o clube vai precisar contornar mais uma situação no setor. O jogador voltou a sentir a coxa, não participou do treino de quinta-feira e virou dúvida novamente para a partida de domingo, contra o Cori-Sabbá, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

A comissão técnica do Zangão ainda não tem 100% de certeza da ausência do atacante na escalação de Adelmo. Tudo pode acontecer, a relação ou não de Romarinho vai depender do desenrolar desta sexta-feira e de como vai se comportar o desconforto sentido pelo jogador.Precavido, o treinador tratou logo de acionar Hugo Freitas, que pode fazer sua estreia no time titular com a camisa auriverde.

Na última atividade, o time treinou com a mesma formação que o Adelmo costuma escalar, variando no 4-1-4-1 ou 4-3-3. O treinador usou Camilo; Gilmar Bahia, Paulo Jr., André Victor, Laerth; Victor Recife, Idevan, Aurélio; João Paulo, Hugo Freitas e Raphael Freitas.

Os problemas de lesões se tornaram uma tremenda dor de cabeça para Adelmo Soares na Série D. Com o Departamento Médico sempre cheio, o treinador não conseguiu repetir a mesma escalação desde a estreia do time na Série B do Campeonato Piauiense.

Classificado para o mata-mata da Segundona, o Picos briga agora por uma vitória para assumir a ponta da tabela. Os dois primeiros colocados fazem o jogo da volta em casa e têm a vantagem de jogar pelo empate. As semifinais estão previstas para os dias 9 (jogos de ida) e 13 (jogos de volta).
BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário