Picos-PI, 5 de maio de 2021
Esporte

Diretoria da SEP suspende jogadores por discussão com torcedor

Jogadores Raphael Freitas e David Rocha

A diretoria da Sociedade de Picos -SEP, publicou através das suas redes sociais na noite desta quarta-feira (04), um comunicado suspendendo os jogadores Raphael Freitas e David Rocha, após discussão com um torcedor ao final da partida do último domingo (02), contra o Flamengo-PI no Estádio Helvídio Nunes de Barros em Picos.

Jogadores do Picos se revoltam após provocação de torcedor — Foto: Romário Mendes/RiachaoNet

Relembre

A derrota da SEP para o Flamengo-PI, por 1 a 0,  pela rodada 11 do Campeonato Piauiense, gerou confusão ao fim da partida. Jogadores do clube auriverde partiram em direção ao alambrado e ficaram revoltados com a postura de um torcedor que provocou o atacante Raphael Freitas, camisa 9 da SEP. O homem ironizou o centroavante, que não fez gol na partida, com a frase “faz stories agora”.

Punição 

Os atletas Raphael Freitas e David Rocha, foram suspensos das atividades do time, por uma semana. Eles farão as atividades separados dos colegas de time. Segundo diz o comunicado, os jogadores tiveram envolvimento direto durante a discussão com o torcedor após o apito final da partida do último domingo.

Confira o Comunicado

 

Cópia do Comunicado do Time. Clique aqui e confira na íntegra

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário