Picos-PI, 5 de junho de 2023
Política

Vereador Marcos Buriti viabiliza alargamento da ponte do bairro Passagem das Pedras

Preocupado com os pedestres que utilizam a ponte que dá acesso ao bairro Passagem das Pedras, o vereador Marcos Buriti solicitou ao governador do estado, Rafael Fonteles, o alargamento da via. Em audiência, ele explicou ao governador os riscos e a importância dessa obra para a população.

Ponte que dá acesso ao bairro Passagem das Pedras – Foto: Portal Tô de Olho

De acordo com Buriti, o alargamento da ponte, vai melhorar à acessibilidade e diminuir os riscos para os pedestres que utilizam a via junto com os veículos.

Vereador Marcos Buriti- Foto: Portal Tô de Olho

“A ponte é muito estreita, os carros passam triscando um no outro. Algumas pessoas já morreram lá, e o alargamento vai salvar vidas, vai ter uma acessibilidade melhor para os pedestres”, destacou.

Ainda de acordo com o parlamentar, o governador acatou a solicitação e os engenheiros já mediram o local para elaborar o projeto da obra. “Com muita alegria encontramos essa semana os engenheiros vindos de Teresina aqui na cidade de Picos, eles mediram a ponte e estão elaborando o projeto, e eu só tenho a agradecer ao Governador Rafael Fonteles por ter sempre essa preocupação por Picos, e tem nos ajudado bastante”, ressaltou.

Atendendo ainda outro pedido do vereador Marcos Buriti, o governador Rafael Fonteles liberou 6 mil metros de calçamento para o parlamentar. “Também já está sendo elaborado o projeto do calçamento, e quem ganha é o povo de Picos, quem ganha são as pessoas que saem da poeira, saem da lama, aquelas pessoas que querem ver o calçamento em suas ruas. Então, eu só tenho a agradecer ao governador”, finalizou.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário