Picos-PI, 31 de maio de 2023
Política

Deputado Thales Coelho pode ser pré-candidato a prefeito de Picos

Foto: Ascom

O deputado estadual, Thales Coelho Pimentel (Progressistas), em entrevista ao jornalista da TV Cidade Verde, Elivaldo Barbosa, confirmou que poderá ser pré-candidato nas eleições municipais para disputar o cargo de prefeito de Picos.

“Picos é uma cidade que eu considero minha terra natal também, é a cidade que eu moro, tenha minha família, onde trabalho como médico. Nessa última eleição para deputado estadual, Picos me mostrou uma força enorme, uma retribuição ao meu trabalho. Hoje é ventilado em todas as pesquisas, o meu nome está bem colocado e se for do desejo do povo, Dr. Thales é pré-candidato a prefeito de Picos”, frisou o deputado.

Sobre a possibilidade da pré-candidatura, Thales deverá mudar de sigla tendo em vista que o mesmo é filiado ao partido do atual prefeito, que também pretende disputar a reeleição.

“Eu tô em conversas com o partido, o senador Ciro Nogueira, o deputado Júlio Arcoverde, não tem problema nenhum irmos para outro partido, o partido me libera”, comentou.

Nas eleições de 2022, Thales Coelho recebeu 57.761 votos em todo o Piauí, sendo eleito deputado estadual. Desta votação, 5.542 votos foram conquistados no município de Picos, sendo o quarto mais bem votado na ‘Capital do Mel’.

Paula Monize – cidadeverde.com

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário