Picos-PI, 16 de março de 2023
Outras notícias

Mix Baratão Supermercado inaugura neste sábado (18) no bairro Ipueiras em Picos

Inauguração acontece neste sábado, 18 de março.

Neste sábado, dia 18 de março, o “Mix Baratão Supermercado” abre suas portas no bairro Ipueiras em Picos. Com um espaço amplo, moderno e climatizado, o Mix Baratão contará com uma variedade de produtos com preço e qualidade que você só encontra aqui.

O supermercado fica localizado na avenida Anísio da Luz, nº1045, no bairro Ipueiras. No local pode ser encontrado os mais diversos produtos nos seguimentos de carnes, frios, produtos de higiene pessoal e de limpeza, cestas básicas, bebidas em geral e produtos alimentícios. Além disso, o Mix Baratão contará com o setor de hortifruti, com frutas, verduras e legumes de qualidade.

A inauguração contará com diversas ofertas para os consumidores, além de um café da manhã para os clientes que visitarem o local. Vale ressaltar que o Mix Baratão conta com uma localização privilegiada, para atender consumidores da Ipueiras e bairros vizinhos, oferecendo um local adequado para os clientes realizarem suas feiras mensais e compras pequenas do dia a dia.

O Mix Baratão contará com um excelente atendimento, delivery, produtos de alta qualidade e preço baixo. Para acompanhar todas as novidades relacionadas ao Mix Baratão Supermercado, basta clicar aqui e seguir o empreendimento no Instagram.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário