Picos-PI, 2 de dezembro de 2022
Política

Vereador Antônio Moura cobra da Prefeitura de Picos recuperação da avenida Simão Cirineu no bairro Pantanal

Vereador Antônio Moura – Foto: Pedro Neto

Na sessão ordinária desta quinta-feira 01 de dezembro, o vereador Antônio Moura (PCdoB) cobrou no plenário da Câmara Municipal que a Prefeitura de Picos através de suas secretarias, recupere a pavimentação asfáltica da avenida Simão Cirineu, que liga a BR-316 ao bairro Pantanal.

Segundo o parlamentar, foi procurado por moradores do bairro que relataram o problema, onde vem causando transtornos à população que utilizam a via pública.

“Fui procurado por alguns moradores do bairro Pantanal, para a gente trazer esse problema aqui pra tribuna. Há alguns dias foi aberta uma vala na avenida para fazer uma drenagem, colocando bueiros, e com o passar dos dias, carros pesados passando foi danificando o terreno onde foram feitas as referidas valas e a situação está complicada. Há relatos de que pessoas já caíram e carros foram danificados, e a gente pede aqui que a secretaria de obras tome as providências e que esse problema seja reparado, pois está causando transtornos aos moradores” relatou.

Em outro requerimento o vereador Antônio Moura cobrou da Prefeitura de Picos, que sejam colocadas as placas nominativas em todas as ruas e avenidas desta Cidade, que já existem denominação própria.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário