Picos-PI, 28 de novembro de 2022
Esporte

Com gol de Casemiro, Brasil vence Suíça e carimba classificação antecipada até as oitavas

A seleção brasileira enfrentou dificuldades para ultrapassar o famoso “ferrolho Suíço” em seu segundo confronto pela Copa do Mundo no Catar. O time iniciou com uma formação diferente, sem a presença de Neymar e Danilo. Fred e Militão foram os substitutos e começaram entre os 11. Foi o suficiente para conseguir a vitória.

A insistência brasileira venceu e com a classe de Casemiro, a seleção conseguiu somar mais três pontos e garantir a classificação antecipada até as oitavas. O Brasil volta a campo na sexta-feira (2) quando enfrenta a seleção de Camarões.

Com o placar, o Brasil garantiu de forma antecipada a classificação até a fase de mata-mata, as oitavas de final. Porém o caminho até o 1 a 0 foi mais arduo nesta segunda-feira (28). Ao voltar do intervalo, Tite optou por Rodrygo para saída de Paquetá, que está se recuperando de uma gripe. Depois disso, muitas mudanças: entraram em campo Bruno Guimarães, Gabriel Jesus e Antony, dando uma boa refrigerada no setor de meio-campo e mantendo a ofensividade.

O Brasil se mantém líder do grupo com seis pontos somados. A Suiça fica com quatro pontos e Sérvia e Camarões com um ponto somado cada. O último jogo da fase de grupos, pelo Grupo G, será Brasil x Camarões, às 16h, na sexta-feira (2). Sérvia e Suiça se enfrentam como outro confronto do grupo.

BANNER SQUARE FINAL

Deixe um comentário