Picos-PI, 30 de novembro de 2022
Entretenimento

Cantora Karlla Thalyta vai gravar primeiro EP da carreira neste sábado (03) em Picos

Estourada nos palcos de todo o Estado do Piauí, a cantora Karlla Thalyta vai gravar seu primeiro EP ao vivo neste sábado, dia 03 de dezembro, em Picos. A gravação vai acontecer no Espaço Fátima Sá a partir das 20 horas com entrada gratuita. Para participar basta retirar seu ingresso gratuitamente nos postos autorizados: Teixeira Hotel, Rádio Cidade Modelo e Rádio Grande FM.

Bastante querida pelo público da cidade, onde a cantora foi bem recebida e abraçada no inicio da carreira, Karlla Thlayta escolheu a cidade de Picos para gravar seus novos sucessos, denominando de “EP ORIGENS” em referencia a cidade que primeiro abraçou sua carreira.

“Foi aqui onde tudo começou, onde sonhei e desenvolvi cada sonho guardado no meu coração. Como filha da terra orgulhosa da minha raiz, anuncio mais um honroso projeto para a cidade que tanto me abraçou. O evento será totalmente gratuito aqui na minha terra amada. Vai ser lindo demais e eu conto com a presença de todos”, destacou a cantora.

Ainda segundo divulgou a artista, o evento será gratuito, porém limitado. Os ingressos para quem desejar participar foram disponibilizados e basta ser retirado em um dos pontos autorizados.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário