Picos-PI, 5 de setembro de 2022
Cidades

Prefeitura de Picos confirma desfile cívico de 7 de setembro

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga a programação oficial do desfile cívico de sete de setembro. Segundo o assessor técnico, Linccon Rodrigues, o referido desfile ocorrerá na Avenida Nossa Senhora de Fátima, mantendo a tradição local.

Após dois anos de pandemia o Município retoma as atividades relacionadas ao desfile cívico. Linccon Rodrigues fala da satisfação, horários e programação. “A gente está muito feliz retomando essa tradição do município de Picos, após dois anos de pandemia. Pontualmente às 7h, teremos o hasteamento da bandeira e outras atividades. O nosso tema esse ano é “Picos, Cultura Viva que Acolhe e Desenvolve”.

Linccon Rodrigues explica ainda que o desfile de sete de setembro contará com cerca de trinta e cinco pelotões representativos da sociedade em geral, desfilando para o público na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Entre eles, a participação do pelotão do Bumba Meu Boi, uma das novidades.

“O pelotão Bumba Meu Boi é a grande pérola do nosso desfile. É uma cultura do Piauí que estamos retomando. E teremos muitas outras surpresas. Então, venha conferir, participar”, convida o assessor técnico.

Fonte: Ccom

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário