Picos-PI, 5 de setembro de 2022
Cidades

Autoridades municipais prestam homenagens ao vereador Gilson Nunes durante velório

A Prefeitura Municipal de Picos, através da gestão do Prefeito Gil Paraibano lamenta e declara luto de 3 dias, pelo infausto falecimento do Vereador Gilson de Alencar Nunes, o Gilsinho. Na manhã desta segunda-feira, 05 de setembro, o chefe executivo Municipal, além de outras autoridades, participaramdo velório do vereador que aconteceu na Câmara Municipal.

Velório do vereador Gilson Nunes na Câmara Municipal de Picos

Durante o período de luto, todas as repartições públicas que integram a administração municipal deverão hastear as bandeira a meio mastro.

Prefeito Gil Paraibano

Na ocasião o Prefeito, Gil Paraibano lamentou e relembrou a trajetória do parlamentar à frente da Câmara dos Vereadores e como conhecido dele desde infância. “Gilsinho era um menino de família, conhecia ele desde menino. É um homem que Deus está levando, mas deixa um legado importantíssimo para a cidade de Picos. Como Vereador realizou um trabalho muito bom para o povo que o elegeu”, disse o Prefeito.

Vice Prefeita Xandu Neri

A vice-prefeita de Picos, Xandú Néri, lamentou a morte do parlamentar e amigo. “O sentimento é de tristeza pois perdemos uma pessoa maravilhosa e um amigo. E a população de Picos perde um vereador atuante. Desejo que Deus conforte a família e amigos, e quero dizer a eles que Picos neste momento está de luto”, disse Xandú Néri.  

O Presidente da Câmara dos Vereadores, o Vereador Chaguinha, destacou que Gilson Nunesera um homem que prezava sempre pela união e diálogo.

Presidente da Câmara, vereador Chaguinha

“O Vereador Gilson foi um verdadeiro líder, que manteve sempre a família unida, e dentro da Câmara Municipal era uma pessoa que prezava pelo diálogo. Durante nossos debates, ele tinha um posicionamento sério, forte e que não voltava atrás na sua palavra. Foi um líder incontestável e sua palavra foi honrada. Queremos dizer que ele será uma pessoa que deixará saudades em todos nós”, contou o Presidente.

CCOM-PMP      

BANNER SQUARE FINAL

Deixe um comentário