Picos-PI, 6 de dezembro de 2021
Política

Ciro Nogueira diz que opinião de prefeitos pesará na escolha de candidato

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a afirmar que além das pesquisas a opinião dos prefeitos alinhados vai pesar no momento de definir se será o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) ou a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que comandará a chapa da oposição na corrida pelo Governo do Piauí em 2022.

Neste domingo (5), Ciro destacou que será de suma importância que todos os gestores municipais ligados a ele estejam motivados para impulsionar a candidatura oposicionista, que deverá ser anunciada em fevereiro do próximo ano.

Ciro Nogueira – Foto: Marcelo Cardoso/GP1

Pesquisa pesa, ela tem que ter uma análise, tem que ser as qualitativas e tem que ter o apoio das lideranças, isso é fundamental. Os prefeitos têm que estar motivados como estão hoje”, avaliou Ciro.

“Os dois estão sendo recebidos como nunca aconteceu em uma história de oposição no Piauí. Já temos hoje 140 prefeitos fechados com a oposição do nosso Estado. Vamos chegar perto de 180 prefeitos. Isso é um dado importante”, afirmou o ministro.

Em definição

O ex-prefeito Sílvio Mendes e a deputada federal Iracema Portella estão com os nomes colocados para o Palácio de Karnak. O prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PP) segue cotado para ocupar o espaço de senador na chapa majoritária do grupo.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário