Picos-PI, 3 de novembro de 2021
Política

Depois de almoço, Ciro diz que Dr. Pessoa não ficará com oposição

O senador Ciro Nogueira afirma que o grupo liderado pelo prefeito Doutor Pessoa não seguirá com a oposição em 2022. Essa contestação foi feita após almoço realizado ontem na casa do vice-prefeito, Robert Rios.

Ciro afirma que na conversa ficou claro que Dr. Pessoa e Robert planejam o lançamento de uma terceira via. Apesar de não ter o apoio do prefeito, o ministro da Casa Civil comemora o fato dele não seguir com o governador Wellington Dias (PT) e Rafael Fonteles(PT) no próximo ano.

“Ontem, no almoço, ficou bem claro que Dr. Pessoa e Robert querem lançar uma terceira via e estão trabalhando para isso. Entendemos que vão seguir na oposição, mas pelo menos não vão seguir com o grupo governista. Isso pra gente é algo muito bom. De qualquer forma , a parceria administrativa é algo que estamos construindo”, destacou Ciro Nogueira.

Ciro  disse ainda  considerar ser bom para o Piauí mais de duas opções na disputa pelo governo do Estado em 2022. “De certa forma, é bom ter mais de duas opções. Entendo que a construção da terceira via é algo bom para o Piauí. Não nos opomos a isso, mas estamos trabalhando e construindo uma oposição forte com Silvio e Iracema, e Joel disputando o Senado”, afirmou.

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário