Picos-PI, 15 de outubro de 2021
Outras notícias

Loja Maçônica Rei Salomão leva crianças para lazer no shopping

 

A Loja Maçônica Rei Salomão, Número 48, do oriente da cidade de Picos (PI), pertencente a Grande Loja Maçônica do Piauí (GLMPI), promoveu uma tarde diferente para os alunos do ensino infantil da Escola Municipal Zeca Curica, do Bairro Morada do Sol, uma das regiões mais carentes da cidade. Cerca de 35 alunos participaram do lazer que proporcionou a criançada utilizar os brinquedos do parquinho, lanchar rodizio de pizza e no final ganhar presentes doados por obreiros e empresas parceiras.

A ação, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/10) no Piauí Shopping Center, é alusiva a semana da criança. A programação foi realizada pela maçonaria através do venerável Ronaldo de Sousa Borges com o total apoio da entidade paramaçônica feminina “Luzes da Acácia”, presidida pela Samaritana Claricy Borges.

Desde que foram fundados em 2018, a Loja Maçônica Rei Salomão e o Clube de Samaritanas “Luzes da Acácia” tem realizado importantes atividades sociais, principalmente voltadas às crianças como eventos recreativos, instalação de brinquedotecas em escolas públicas, distribuição de alimentos e campanhas de doação voluntária de sangue.

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário