Picos-PI, 1 de outubro de 2021
Cidades

Câmara de Vereadores de Picos homenageia administradores

Homenagem aos administradores

A Câmara de Vereadores de Picos homenageou na noite desta quinta-feira, 30 de setembro, cerca de 25 administradores do município, durante sessão solene proposta pelo presidente da casa, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB).

O evento contou com a participação de vereadores e de representantes do Conselho Regional de Administração do Estado do Piauí, entre eles o presidente Roberthy dos Santos Barbosa, o vice-presidente José Liberal de Brito Neto, o diretor administrativo Cristovon Colombo Matos de Areia Leão, o delegado da seccional de Picos Pedro Paulo Rodrigues de Moura, dentre outras autoridades da categoria.

Vereador Chaguinha

Para o presidente da Câmara de Picos, a casa legislativa reconheceu o papel do administrador para a sociedade, citando alguns nomes. “Não restam dúvidas de quando se é lembrando, você se sente valorizado. Cada mês estamos procurando uma das profissões homenagear, tendo a preocupação de lembrar e valorizar o trabalho desses profissionais que contribuem para o progresso da nossa cidade ”.

O presidente do Conselho Regional de Administração do Estado do Piauí, Roberthy dos Santos Barbosa, ressaltou que a administração é uma profissão essencial para as empresas.

Roberthy dos Santos Barbosa

“Somos essenciais para o desenvolvimento e ampliação dos empreendimentos. A pandemia ressaltou a importância dos nossos profissionais. Somos solucionadores de problemas e temos mostrado resultados no poder público e privado”, disse o presidente.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário