Picos-PI, 16 de agosto de 2021
Política

‘Vamos buscar o consenso’, diz Elmano Férrer sobre candidato do PP em 2022

O senador Elmano Férrer (Progressistas) esteve em Teresina, neste final de semana, e na ocasião falou com a imprensa sobre os nomes da oposição com potencial para disputar o Governo do Estado em 2022, já que Ciro Nogueira pode não concorrer. Ele disse que a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) é um “grande nome”, mas reforçou que a oposição buscará um consenso.

Senador Elmano Ferrer – Foto: Lucas Dias/GP1

Questionado por jornalistas sobre sua opinião a respeito de Iracema, Elmano Férrer elogiou a correligionária e mencionou mais dois nomes que figuram com potencial para entrar na corrida rumo ao Palácio de Karnak: o ex-prefeito Sílvio Mendes e o ex-senador João Vicente Claudino. Diante de tantas possibilidades o senador afirmou que o partido buscará um consenso.

“Grande nome [Iracema Portella], ela, o Silvio Mendes, o senador João Vicente são grandes expressões, lideranças do nosso partido. Vamos buscar o consenso daqui para o próximo ano”, declarou Elmano Férrer.

Ciro Nogueira

Após assumir a Casa Civil, um dos mais importantes postos no Governo Federal, Ciro Nogueira tem dito à imprensa que não decidiu se ainda vai disputar o Governo do Estado. O senador licenciado é o principal nome da oposição ao Palácio de Karnak.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário