Picos-PI, 23 de agosto de 2021
Esporte

River e Fluminense estão na final do Piauiense Sub-20

Foto – Aldo Carvalho – Fluminense

As duas partidas das semifinais do Campeonato Piauiense Sub-20 foram realizadas na tarde deste domingo (22) e ambas terminaram empatadas, beneficiando as duas equipes de melhor desempenho técnico na competição.

NO ALBERTÃO – RIVER 1 x 1 PICOS

No jogo disputado no Estádio Albertão, River e Picos empataram por 1 x 0. A equipe picoense fez 1 x 0, gol de Esmael. E nos instantes finais, o River chegou ao empate através de Tiago Ribeiro.

O time riverino desperdiçou um pênalti cobrado por Pelezinho. O tricolor jogava pelo empate e conseguiu assim a classificação para a decisão do título.

NO LINDOLFO MONTEIRO – FLUMINENSE 1 x 1 TIMON

O Fluminense jogava pelo empate e foi o primeiro a marcar. Gol de Caio Gustavo  aos 43 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, aos 45, Jéferson empatou para o Timon. O Vaqueiro Belchior está na final.

A DECISÃO

River e Fluminense vão decidir o título do Campeonato Piauiense Sub-20, em jogo marcado para o Estádio Lindolfo Monteiro na próxima quinta-feira (26), às 18h00.

Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. River e Fluminense já garantiram presença na Copa São Paulo de Futebol Juniores, em janeiro de 2022.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário