Picos-PI, 12 de julho de 2021
Outras notícias

Em Picos, sessão conjunta empossa novos veneráveis da maçonaria

Na manhã deste domingo (11), a maçonaria piauiense comemorou a renovação das diretorias das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas: Segredo, Força e União Picoense, Força e União Alegretense, Arte Real Picoense e José Bertino. A sessão de instalação e posse aconteceu na sede da ARLS Segredo, Força e União Picoense em Picos.

A Comissão Instaladora foi presidida pelo Eminente Irmão Noé Rodrigues de Holanda, Grão-Mestre Estadual do GOB-Piauí, além dos irmãos: João Holanda Neto, Martinho Cosme de Carvalho, Gabriel Claudino Neto, Antônio Francisco Alencar Leal, Valdir Sales de Sousa e Carlos Vagner.

Fotos: reprodução

Tomaram posse os irmãos: Francisco George Ferreira de Oliveira (ARLS Força e União Alegretense); Oziel da Silva Vieira (ARLS Arte Real Picoense); Valdenor Nogueira Lima (ARLS José Bertino) e Kim Rafael Veloso da Silva da ARLS Segredo, Força e União Picoense, que é a mãe do Oriente de Picos e macrorregião.

De acordo com a diretoria da maçonaria, o retorno das atividades presenciais está previsto para o mês de agosto. A indicação, nesse sentido, foi definida pelo Grande Oriente do Brasil (GOB). Após a sessão, aconteceu um almoço na Picanharia & Pizzaria Grill para comemorar a posse dos novos veneráveis, assim como a posse da nova Diretoria da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Samaritanas, que tem como presidenta Thiene Veloso.

Confira a relação completa da comissão instaladora

Presidente da Comissão instaladora o Eminente Grão Mestre Noé Rodrigues de Holanda; primeiro vigilante, João Holanda Neto; segundo vigilante, Martinho Cosme de Carvalho; orador, Gabriel Claudino Neto; secretário Antônio Francisco Alencar Leal; tesoureiro, Valdir Sales de Sousa e chanceler Carlos Vagner de Menezes.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário