Picos-PI, 18 de junho de 2021
Política

Carlos Lupi não descarta diálogo com Wellington Dias ou Ciro Nogueira

Foto: Marcelo Cardoso/GP1

Em entrevista concedida ao GP1 nesta quinta-feira (17) durante visita a Teresina, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, reforçou as intenções do partido de lançar uma candidatura majoritária, inclusive para governo. Por outro lado, ele não descartou a possibilidade de diálogo com os dois grandes nomes que devem protagonizar a disputa em 2022: Wellington Dias (PT) e Ciro Nogueira (Progressistas).

Lupi falou que possui excelente relação tanto com o governador do Piauí quanto com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, e que não descarta a possibilidade de o PDT escolher um desses dois caminhos, no entanto, o líder nacional da sigla enfatizou que nesse momento a ideia é buscar candidatura própria.

“Estamos conversando, já estivemos no governo do governador Wellington, que é um amigo, uma pessoa com quem tenho uma excelente relação. Também temos uma excelente relação com o senador Ciro e estamos avaliando, o partido pode ter candidatura própria também, vamos ver, o tempo vai nos dizer o melhor caminho e vamos dialogando até encontrar o melhor caminho”, declarou.

Visita a Teresina

O presidente nacional do PDT chegou em Teresina nesta quinta-feira (17), onde cumprirá agenda com foco no fortalecimento do partido visando sobretudo a pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário