Picos-PI, 9 de junho de 2021
Esporte

4 de Julho é atropelado pelo São Paulo e perde por 9 a 1

Foto; Paulo Pinto/SPFC.net

A equipe do 4 de Julho saiu do estádio Morumbi com uma sacola de gols na noite desta terça-feira (8), em São Paulo. Jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. O time Piauiense perdeu por 9 a 1 para o São Paulo, com gol de Dudu Beberibe para o Colorado e Luciano (três vezes), Pablo (duas vezes), Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra). Com o resultado, no placar agregado ficou 11 x 4, pois no primeiro jogo em Teresina o 4 de Julho venceu por 3 a 2, em Teresina. O São Paulo segue para as oitavas da Copa do Brasil e o 4 de Julho volta as atenções para Série D do Brasileiro.

O jogo 

O 4 de Julho começou o jogo no estádio Morumbi de forma avassaladora e achou um gol nos primeiros 30 segundos com o atacante Dudu Beberibe aproveitando falha na defesa Tricolor. O gol alimentou o sonho da classificação milagrosa, mas foi apenas um sonho mesmo, pois quem apareceu e marcou muitas vezes foi o São Paulo. Ainda no primeiro tempo movimentado os donos da casa se encontraram e aos 21 minutos havia marcado duas vezes com Luciano e Pablo. Ainda na primeira etapa o time paulista ampliou com Gabriel Sara.

O Colorado de Piripiri ainda assustou aos 39 minutos com falta batida por Esquerdinha que explode no travessão e sai. Fim de primeiro tempo 3 a 1, no agregado 4 a 3 para o São Paulo que garantia a classificação até as oitavas de final.

No vestiário o técnico Fernando Tonet tinha a missão de tentar organizar o time taticamente principalmente na defesa e também animar os atletas que foram para o intervalo nitidamente desanimados.

Porém na segunda etapa o 4 de Julho seguia apático e o São Paulo seguia jogando fácil, chegando várias vezes na área do goleiro Jailson. O time parecia estar em ritmo de treino e quando acelerava seu ritmo marcava com facilidade.

Porém o time voltou com a postura ainda mais cabisbaixa, desconcentrado e cometeu erros bizarros. No começo da segunda etapa Ítalo Pica-Pau arriscou de longe e forçou defesa de Volpi, mas foi a única “chegada” dos piauienses. Depois disso, São Paulo seguiu como um rolo compressor e marcou mais seis gols na etapa complementar.

Marcou com Pablo, Rigoni, Bruno Alves e ainda teve Chico Bala, lateral do 4 de Julho tentando recuar uma bola ao goleiro Jailson e marcando contra. Quem fechou a goleada foi o atacante do Luciano, que fez três na partida. Com a goleada épica o time de Piripiri encerra sua participação na Copa do Brasil.

O 4 de Julho volta a campo no domingo quando enfrenta o Tocantinopolis pela Série D do Brasileiro, na cidade Piripiri.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário