Picos-PI, 4 de janeiro de 2021
Esporte

SEP anuncia renovação com Adelmo Soares para temporada 2021

O Picos anunciou a renovação de contrato do técnico Adelmo Soares. Comandante da SEP na temporada passada, o treinador pernambucano seguirá no time piauiense em 2021. Adelmo foi vice-campeão estadual e classificou o Zangão à Copa do Brasil e Série D.

– Presente de ano novo. O treinador Adelmo Soares acaba de renovar com o Zangão, e será o comandante na temporada 2021 – celebrou o clube nas redes sociais.

Após perder o título do estadual para o 4 de Julho, Adelmo Soares deixou no ar a possibilidade de deixar o cargo caso não se sentisse valorizado. Com o técnico, o Picos conquistou o acesso à elite do estadual e faturou a Série B do Piauiense em 2019.

No retorno do clube à Série A do torneio local, a SEP se classificou à final e garantiu vaga em duas competições nacionais na próxima temporada.

Com 59 anos, Adelmo Soares fará sua quarta temporada à frente da Sociedade Esportiva de Picos – foi técnico do clube em 2016, 2019 e 2020.

Contratações

A Sociedade Esportiva de Picos – SEP, também já anunciou duas contratações para a temporada 2021. Trata-se do atacante Rhuann, eleito o craque do campeonato Piauiense 2020, e do Goleiro Vitor, que teve o seu contrato renovado após ser destaque do Zangão no campeonato Piauiense 2020.

GE-PI

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário