Picos-PI, 14 de janeiro de 2021
Política

PTB discute participação no governo Gil Paraibano

Lideranças do PTB se reúnem em Picos

Na manhã desta quinta feira, 14, lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB se reuniram na sala de reuniões, da presidência da Câmara Municipal de Picos, para tratar sobre a participação do partido no governo municipal.

Participaram da reunião o José Icemar Lavor Néri, o Nerinho; a vice-prefeita de Picos, Maria Cecília de Lavôr Neri, a Xandú; o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; os vereadores Dalva Mocó e Gilson Nunes, além do suplente Maté.

A reunião aconteceu da sala de reuniões da presidência da câmara

Também participaram do encontro o secretário municipal de Defesa Civil, João Araújo; secretário municipal de Esporte, Severino Luz; o secretário municipal de Cultura, Marcelo Nordeste; o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, João Paulo Nunes e o coordenador da Juventude e Direitos Humanos, Matusalém Sales.

Segundo o presidente da Câmara, o objetivo do encontro foi avaliar a participação do partido no município e buscar parcerias ao governo do estado através do deputado Nerinho.

Vereador Chaguinha

“Por iniciativa do partido, através da presidente Bernadete, nós realizamos um encontro de lideranças do PTB, onde reunimos todos os vereadores e suplentes de vereadores, até o quarto suplente, principalmente os que ocupam cargos na gestão do Prefeito Gil Paraibano, pra fazer uma avaliação da situação do PTB no governo e também anunciar o apoio do deputado Nerinho, em Teresina, para que as pastas possam desenvolver trabalhos em parceria com o governo do estado” disse o presidente.

O deputado Estadual Nerinho (PTB) também participou do encontro

Ainda segundo Chaguinha, o deputado Nerinho, está pronto para ajudar nos trabalhos e projetos das pastas ocupadas pelo PTB.

“O deputado Nerinho reuniu todos eles e disse que as portas do seu gabinete como deputado estão a disposição e que ele está pronto para poder ajudar os projetos de cada uma das pastas ocupadas pelo PTB e bem como nas pastas ocupadas pelo PP. Claro que o PTB tem que dar apoio aos secretários do PTB para que eles possam se sobressair. Então a ideia do deputado é fortalecer todos os secretários que ocupam pastas, facilitando o acesso ao governo do estado e as secretarias competentes” afirmou.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário