Picos-PI, 25 de novembro de 2020
Cidades

Equipes de transição se reúnem para discutir troca de governo municipal em Picos

Equies do Prefeito Padre Walmir e do Prefeito eleito Gil Paraibano se reuniram para discutir troca de governo municipal

A Prefeitura Municipal de Picos recebeu durante uma reunião as duas equipes de transição do atual mandato e da próxima gestão do Município. O objetivo era fornecer informações necessárias para facilitar a implementação do novo governo municipal a partir de janeiro de 2021.

Coordenador da equipe de transição indicado pelo prefeito eleito Gil Paraibano, Evilásio Luz.

O coordenador da equipe de transição indicado pelo prefeito eleito Gil Paraibano, Evilásio Luz, fala das atribuições dessa comissão.“O prefeito Gil Paraibano nos convidou para que a gente avaliasse a situação financeira e patrimonial do município para levar até ele um diagnóstico, para que nos primeiros dias de sua gestão ele já comece agir com seu plano de governo”, ressalta.

Reunião com as equipes de transição.

 

Procurador Geral do Município e coordenador da equipe de transição indicada pelo atual prefeito Pe, Walmir Lima, Maycon Luz.

O Procurador Geral do Município e coordenador da equipe de transição indicada pelo atual prefeito Pe, Walmir Lima, Maycon Luz, explica sobre o tempo de transição. “A prefeitura está organizada e nós temos toda a documentação já digitalizada. Eu já tinha passado a orientação para todos os secretários para começarem a preparar a documentação, então é uma prefeitura que está organizada e nós não teremos nenhuma dificuldade em estar passando todos os dados que são de direito da equipe de transição do prefeito eleito”, comenta.

Atual prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima.

O atual prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, fala sobre suas orientações para a equipe de transição.

“É um momento importante e ao mesmo tempo normal, pois deve acontecer. É um momento de transparência e já estive com nossa equipe de transição dizendo que estamos de portas abertas, mesmo porque a administração pública é transparente, tudo que é feito é publicado para o acesso das pessoas e o que vamos fazer nessa reunião é oficializar e deixar que a equipe tenha oportunidade de ir até os setores para conferir o que já foi publicado”, destaca.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Reunião com as equipes de transição.

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário