Picos-PI, 3 de novembro de 2020
Esporte

De olho no título estadual, Picos anuncia goleiro Vitor e retorno do meia Idevan

O Picos anunciou a contratação de mais dois nomes para o elenco que vai brigar pelo título do Campeonato Piauiense. O meia Idevan e o goleiro Vitor, ex-Lagarto, foram confirmados no elenco do técnico Adelmo Soares que vai retomar o estadual com a equipe da Cidade do Mel a partir do dia 18 de novembro. O elenco do Zangão tem, até o momento, nove jogadores confirmados. Veja lista abaixo.

Idevan Picos — Foto: Divulgação

 

Vitor goleiro Picos — Foto: Divulgação

Segundo a diretoria da SEP, o meia Idevan está em Picos e deve ser apresentado com o restante do elenco até sexta-feira. Marquinhos (lateral-direito) e Raphael Freitas (atacante) também se anteciparam à data de início dos treinos e fazem atividade com os atletas da base em observação. Adelmo Soares monitora possíveis reforços deste grupo de atletas da região.

Com parte dos reforços, Picos monitora jogadores da região em busca de reforços — Foto: Leo Leal

Vice-líder do estadual, o Picos está no G-2, a zona de classificação à final do Piauiense. A SEP tem 20 pontos, um a menos que o Altos. A equipe de Adelmo Soares reestreia no estadual diante do Jacaré no dia 18 de novembro, às 15h45, no estádio Felipão, na Cidade da Manga. Restam quatro jogos para o Picos encerrar a primeira fase do torneio.

ELENCO DO PICOS PARA A VOLTA DO PIAUIENSE

Goleiro: Vitor

Zagueiro: Marcondi e Lucão

Lateral-direito: Marquinhos

Volante: Esdras

Meia: Jader, Idevan

Atacantes: Raphael Freitas e Rhuann

GE-PI

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário