Picos-PI, 8 de outubro de 2020
Política

Candidato Araujinho está curado da covid-19

O candidato a prefeito de Picos, empresário Araujinho, anunciou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (7) que está curado da covid-19. Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para se tratar da doença.

Araujinho foi diagnosticado com covid-19 no último dia 2 de outubro e precisou vir para a Capital receber atendimento médico no Hospital São Marcos, recebendo alta na manhã desta quarta-feira (07).

Reprodução

Nas redes sociais, o candidato agradeceu os cuidados da equipe médica e confirmou que já está curado “Obrigado meu Deus, estou curado da COVID-19! Agradeço a equipe super competente e atenciosa do Hospital São Marcos. Em especial, agradeço ao apoio que recebi dos meus irmãos picoenses, vocês foram decisivos para a minha rápida recuperação”, disse.

Situação da covid-19 em Picos

Conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta terça-feira (6) o município de Picos já possui 3.331 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19). Ainda segundo o boletim, 3.183 pessoas já estão recuperadas.

Desde o início da pandemia, 73 pessoas não resistiram a covid-19 e morreram no município. Nenhum óbito em decorrência da doença foi registrado no município nas últimas 24 horas. A secretaria de Saúde não informou quantas pessoas estão em isolamento domiciliar ou internadas em leitos clínicos, de estabilização e UTI.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário