Picos-PI, 22 de setembro de 2020
Polícia

Marido é preso suspeito de esfaquear esposa dentro de casa em Picos

Foto: Polícia Militar

Em Picos, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro dentro da residência do casal, no bairro São José, por volta das 20h45 de domingo (20). Eles possuem um bar e o crime ocorreu em uma casa, por traz do estabelecimento comercial, onde o casal reside.

Populares acionaram a Polícia Militar do Piauí. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital da cidade. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher.

O 4º Batalhão da Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que, após esfaquear a companheira, o suspeito se evadiu do local, mas as equipes da PM – com apoio da população – conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

“Ele confessou para a guarnição que havia dado duas facadas em sua companheira. Logo, recebeu voz de prisão”, diz a PM. O suspeito retornou à casa do casal com os policiais  “em busca da arma utilizada para o crime, sendo encontrada, em cima de uma mesa de plástico, uma faca com cabo de madeira aparentemente suja de sangue”.

De acordo com o 4º BPM, “o responsável pelo fato foi autuado por tentativa de Feminicídio” e levado à Central de Flagrantes.

Em visita ao hospital, a guarnição da Polícia Militar recebeu a informação, logo após o crime, que a vítima sofreu diversos golpes de faca e estava em estado grave.

 

 

CidadeVerde

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário