Picos-PI, 17 de setembro de 2020
Cidades

Convencionais homologam candidaturas de Kelsimar e Lindalberto em São Luís do Piauí

Kelsimar e Lindalberto são escolhidos para disputa de prefeita e vice-prefeito

Em uma convenção realizada no Country Club, convencionais do Partido Progressista (PP) de São Luís do Piauí, homologaram as candidaturas de prefeita e vice-prefeito, de Kelsimar Abreu e Lindalberto Ricardino, respectivamente, para estas eleições.

Apoiadores e simpatizantes dos pré-candidatos saíram em caminhada e carreata, da entrada da cidade até o local da convenção. A organização do evento disponibilizou para os participantes máscaras, álcool em gel e realizou medição de temperatura.

Além das candidaturas de prefeita e vice-prefeito, foram também homologados os nomes de Lourival Barros, Francildo Bahia, Francinete Barros (Netinha), Gilberto Rodrigues, Leonel Chagas, Manoel João, Elizete Conceição, Edilson Batista, Erismar Manoel e Maria Zélia, para disputa de cargo no Legislativo Municipal.

Grupo conta com 10 pré-candidatos a vereadores

O encontro marcou também a adesão do vereador Zé Nilson ao grupo da situação. Em seu discurso, o parlamentar disse estar feliz em retornar a base governista e reafirmou seu apoio as candidaturas de Kelsimar e Lindalberto.

Vereador Zé Nilson afirmou apoio para a base da situação

No seu discurso, o prefeito Renato Pio fez questão de ressaltar os serviços prestados de todos os que formam o seu grupo político. “Quero iniciar minhas palavras dizendo o tanto que sou grato à Deus e a todos vocês. Estar ao nosso lado lideranças que têm serviços prestados por esta cidade, diferente do outro lado, que não tem nenhuma contribuição por São Luís, que não reside aqui, que está apenas com seis ou oito meses que transferiu o título de eleitor para cá, que ninguém sabe onde mora ou o nome de sua esposa. Estamos aqui com os mesmos ideais e os mesmos compromissos, que é fazer o melhor para o nosso povo. Vamos dá uma lavagem nas urnas, porque o povo de São Luís conhece minha história, conhece a trajetória de todo este grupo político aqui presente. Peço a Kelsimar e Lindalberto que cuidem bem do povo. Se me escutarem, vão fazer uma administração melhor do que a minha, pois são competentes e têm vontade de trabalhar”, disse.

Prefeito Renato destacou serviços prestados de seu grupo

Com um terço na mão durante toda convenção, Kelsimar Abreu, manifestação sua gratidão. “Mulheres, mães, jovens, crianças, chefes das famílias de São Luís, meus companheiros de luta, prefeito Renato, primeira-dama Salete, meus amigos e minha família. Vim aqui nessa noite dizer que tive a graça de, aos meus 11 anos de idade, começar a me integrar com os sãoluisenses e aos 16 anos me tornei cidadã deste município, cidade esta que só tenho amizades, graças à Deus. A palavra que me define nessa noite é gratidão. Gratidão a Deus por ter me escolhido para representar vocês. Gratidão ao presidente do partido, Renato, e aos meus companheiros que estão todos os dias trabalhando em prol das famílias sãoluisense. Contem comigo, estou pronta para representar cada um de vocês aonde eu for. Grata eu sou a todos vocês, grata eu sou porque a vitória é nossa. Muito obrigada!”, destacou.

Kelsimar afirmou está pronta para representar o povo

Já o candidato escolhido a vice-prefeito, Lindalberto Ricardino, agradeceu a todos os participantes, cumprimentou os pré-candidatos a vereadores e desejou sorte para todos. De acordo com ele, 80% das casas de São Luís do Piauí já foram visitas, onde ele e a pré-candidata a prefeita foram bem recebidos em todas, fazendo com que acredite na vitória no dia 15 de novembro próximo.

Lindalberto, pré-candidato a vice-prefeito

Durante a convenção todos os pré-candidatos a vereadores escolhidos para disputa eleitoral deste ano fizeram uso da palavra. O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira; o deputada federal Átila Lira e o deputado estadual, Pablo Santos, enviaram mensagens de apoio para os pré-candidatos.

Participaram ainda do evento partidário, a primeira-dama, Salete Silva; convencionais; lideranças políticas; vereadores; a prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu; o prefeito de Lagoa do Sítio, Antônio Ditoso; o advogado Maycon Luz e simpatizantes das candidaturas.

Diversas autoridades prestigiaram convenção

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário