Picos-PI, 20 de julho de 2020
Cidades

COHAB será beneficiada com campo de futebol society

COHAB será beneficiada com campo de futebol society

Os moradores da Cohab, em Picos – PI, e localidades vizinhas acabam de receber uma grande notícia. Aquela região da cidade irá ganhar um campo de futebol society de grama sintética e toda estrutura que o envolve. O aparelho esportivo, sonho antigo da comunidade, foi uma solicitação feita pela liderança política Araujinho e pelo vereador Wellington Dantas junto ao Governo do Estado.

Em encontro realizado na tarde desta quinta-feira (16), na sede da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), em que estiveram presentes o responsável pela pasta, Clemilton Queiroz; a liderança política, Araujinho; o vereador Wellington Dantas; e o secretário da Secretaria de Estado Para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), Mauro Eduardo, foi apresentada a autorização do governador Wellington Dias para a construção do campo.

As obras estão previstas para terem início ainda neste segundo semestre. O aparelho esportivo será construído no terreno do Governo do Estado onde está situado o Complexo Esportivo Cohab, fazendo, assim, parte da segunda etapa desse projeto da comunidade, que agora começa a se tornar realidade. O campo, de grama sintética, contará com grande estrutura, como iluminação, alambrados, banheiros e vestiários.

O presidente da FUNDESPI, Clemilton Queiroz, externou sua satisfação ao fazer o anúncio da autorização de uma obra que irá beneficiar não só a Cohab, mas sim todos os desportistas picoenses. “É um prazer anunciar para a população de Picos que estamos recebendo o autorizo do nosso governador Wellington Dias para a construção de um campo society na comunidade Cohab. Tenho certeza que essa obra será de grande valor para aqueles e aquelas que praticam esportes na comunidade Cohab e também na cidade de Picos”, disse o gestor.

A presidente da Associação de Moradores da Cohab, Teresinha Odete, agradeceu em nome da comunidade pelo benefício que será construído. “Nosso sentimento é de gratidão. Somos imensamente gratos ao governador Wellington Dias e ao presidente Clemilton Queiroz que autorizaram a construção do nosso tão sonhado campo e, principalmente, a todos os esforços feitos pelo líder político Araujinho e pelo atuante vereador Wellington Dantas. Graças ao intermédio deles, que foram os responsáveis diretos por fazerem a solicitação desse campo ao governador, está sendo dada continuidade à segunda etapa do nosso complexo. Muitíssimo obrigado”.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário