Picos-PI, 7 de maio de 2020
Cidades

Picos chega a 40 casos confirmados de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos divulgou na noite desta quinta-feira (07),  o boletim epidemiológico da situação de casos de Coronavírus na cidade. O boletim confirma mais 40 casos na cidade. Agora são 40 casos confirmados, 01 suspeito, 29 descartados, 01 recuperado, 01 óbito e 70 notificados.

Bairros com casos

Os bairros que contam com casos confirmados são; Aerolândia, Cajazeira dos Gonçalves, Canto da Várzea, Catavento, Bela Vista, Boa Vista, Centro, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Malva, Mirolândia, Paraibinha, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São Sebastião, São Vicente e  Umari.

Internados

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL), também divulgou o boletim com a situação diária de internações. Até o momento, o hospital está com 04 pessoas internadas, 03 na UTI e 01 na enfermaria. Apenas um dos casos que está na UTI é da cidade de Picos, trata-se de um homem. Os demais são uma mulher da cidade de Pio IX e um homem da cidade de Monsenhor Hipólito. A quarta paciente internada é uma mulher de São Luis do Piauí que está em leito clínico para Covid-19.

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário