Picos-PI, 14 de abril de 2020
Entretenimento

Wesley Safadão ajuda profissionais da música em Picos

O cantor Wesley Safadão está realizando a campanha “amigos do W Solidário” através do projeto W Solidário. O cantor já tinha destinado através do projeto, 30 toneladas de alimentos na cidade. Os profissionais da música como músicos, roads e profissionais que trabalham com eventos também estão sendo ajudados pelo artista.

Wesley Safadão ajuda profissionais da música em Picos

As doações estão sendo organizadas por voluntários e amigos de Wesley Safadão em Picos. O cantor escreveu uma mensagem para a categoria.

“Caros colegas! É com muito carinho que me dirijo a um grupo especial de trabalhadores, os músicos e profissionais que trabalham com eventos. Em especial vocês, da região de Picos-PI. O momento é muito difícil e esse desafio exige ainda mais força que os que vocês já enfrentam diariamente. Acreditem, imagino exatamente o que estão enfrentando. Queria poder abraçá-los ainda mais forte, mas deixo além dessa singela lembrança, minha orações e energias positivas! Que tudo se restabeleça prontamente. Vamos juntos! Ass: Wesley (Safadão) Oliveira da Silva!”

Cantor Wesley Safadão doa 30 toneladas de alimentos em Picos – Na foto, alimentos para serem doados na cidade

O cantor está realizando uma campanha que tem como objetivo arrecadar alimentos, dinheiro e suprimentos para ajudar instituições e pessoas de todo Brasil que estão precisando devido a quarentena. O projeto beneficente e a arrecadação acontecerá formalmente neste sábado dia 18 de abril, em uma live através do YouTube e a gravação do DVD “WS em Casa II”.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário